quarta-feira, 21 de maio de 2014

Colecionadores de camisas se encontram em área nobre do Mineirão










Vários colecionadores marcaram presença no último domingo no 9º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol de Minas Gerais, realizado pela segunda vez no Mineirão - o primeiro foi no segundo semestre do ano passado. Desta vez, o evento aconteceu em uma área interna do estádio, próximo ao setor de camarotes, o que rendeu um charme especial ao encontro. Cada colecionador cadastrado teve uma mesa reservada em seu nome e uma série de manequins com diversas camisas de seleções de várias épocas e partes do mundo chamou a atenção de colecionadores e visitantes do espaço.



O evento, realizado pela Associação dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais (ACC-MG), em parceria com a Minas Arena e o Museu Brasileiro do Futebol, teve o apoio do blog Camisaria Futebol Clube e do Blog do Frederico Jota. O encontro fez parte da 12ª Semana Nacional de Museus, que teve como tema "Museus: as coleções criam conexões".



O encontro foi gratuito e reuniu, além dos colecionadores, vários fãs de futebol e quem visitou o Mineirão no mesmo dia teve a oportunidade de conhecer de perto peças exclusivas das coleções, que reuniram vários tipos de acervos, como aqueles mais voltados para apenas um clube, seleções diversas e equipes de todos os continentes.
Foi mais uma oportunidade para que os colecionadores apresentassem seus acervos, trocassem informações e se reencontrassem. Para facilitar o acesso, a Minas Arena disponibilizou uma vaga no estacionamento para os colecionadores.




Com o objetivo de melhorar ainda mais os próximos encontros, mandem críticas e sugestões para o fan page do Camisaria Futebol Clube no Facebook! Contamos com sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com