quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novas camisas do Cruzeiro


O Cruzeiro lançou na semana passada suas novas camisas para 2013. Depois da decepcionante terceira camisa do clube, lançada pela Olympikus no final do ano passado, quando o time atravessava uma péssima fase, o torcedor esperava um pouco mais. O modelo é diferente, mil vezes melhor do que a camisa lançada no final do ano passado, mas ainda não está entre as camisas mais bacanas do clube.





 

A camisa número um tem agora um grande detalhe branco nos ombros e no início das costas, o que causou elogios e críticas, dividindo as opiniões. Eu acho que ficaria melhor tudo em uma cor apenas, sem essa divisão. O Cruzeiro tem uma camisa bonita que, se começar a encher de detalhes, pode perder sua originalidade. Além do detalhe em branco, o clube tem (como vários outros no Brasil) um patrocínio cuja cor não ajuda muito e ainda tem mais um próximo dos dois ombros. Além disso, usa a coroa no centro da camisa. Acho que a coroa ficaria melhor na manga ou nas costas. As estrelas soltas, porém, são bem mais legais do que a utilização do escudo.  No caso da camisa reserva (abaixo), o modelo simplesmente inverte as posições do azul e do branco usadas na camisa titular.




As camisas de goleiro não têm a divisão feita nas demais camisas. Está de volta a tradicional camisa amarela, eternizada por Raul. A segunda opção é um azul um pouco mais claro. Sem muitas firulas.

 
Fotos: Cláudio Salvio

Texto de Frederico Jota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com