sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

As prováveis novas camisas do Liverpool


A camisa do Liverpool da última temporada rendeu diversas opiniões. Enquanto a titular foi extremamente elogiada (com razão), as camisas reservas foram motivo de chacota. E parece que o cenário não vai mudar muito em 2013/2014. Começaram a circular imagens das possíveis novas camisas da equipe e... o resultado, sinceramente, me pareceu até brincadeira (de péssimo gosto).





A suposta primeira camisa me pareceu bem interessante, mantendo o liverbird solto, sem os demais detalhes do escudo do clube. Sem muitas mudanças em relação ao modelo atual, coisas pequenas, como a gola e os detalhes brancos nas bordas. Com o patrocínio com cores bem casadas com o restante do uniforme, tudo ok, inclusive com os ares retrô.


Já os uniformes dois e três..... A segunda tem a predominância do branco, uma péssima listra nas laterais e nos ombros e algo que ainda não decifrei do peito para baixo. E a terceira camisa eu ainda não consegui descrever tamanho foi o meu susto.Uma mistura bizarra de preto, roxo e branco que simplesmente não faz sentido. Não entendi. Se isso se concretizar, gol contra gigante da Warrior.



Alguns posts especiais sobre o Liverpool no Blog do Frederico Jota:


Texto de Frederico Jota

3 comentários:

Rodolpho Victor disse...

Estranhas demais. Só gostei da 1.

Anônimo disse...

As ultimas duas são ridículas, a 1ª os detalhes brancos estragaram, deviam ser amarelos, ou nem estarem na camisa.

Unknown disse...

Socorro!! Volta Adidas... rs

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com