sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Camisas Nike Vintage Manchester United e Barcelona

Chegou a vez da Nike entrar na onda das camisas retrô. A empresa acaba de lançar a linha Covert Vintage Throwback Shirt do Manchester City e Barcelona.

A camisa dos Red Devils é uma homenagem aos anos dourados de Nobby Stiles, George Best e Bobby Charlton. Já a do Barça, remete à temporada de 73/74, quando o time tinha como ídolo o holandês Johan Cruyff.

As camisas são belíssimas e ficariam ainda melhores se todos os fornecedores esportivos colocasse suas marcas em outro lugar que não fosse o peito da camisa. Ficaria mais fiel ao modelo.




3 comentários:

Rodolpho Victor disse...

Nossa. O tecido ficou nota 10. Gostei muito. Uma pena o preço ser tão alto.

Leonardo Chaves disse...

Concordo. Essas marcas do fornecedor aí no peito mataram as réplicas. Poderiam ser na própria etiqueta da gola e na lateral. Há uma semana, comprei uma do NY Cosmos da Umbro a havia uma etiqueta, não tinha marca no peito ou na manga da camisa, o que a deixa fiel ao original que é a temporada 76/77, a última de Pelé.

Camisetas de futbol disse...

Barcelona é uma equipe muito boa, eu era um fã deles. Eu sou uma pessoa retro, então eu realmente gosto deste texto com a camisa retro. Barcelona reabastecimento.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com