quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Camisas retrô de Real Madrid, Bayern e Milan



Os fãs de camisas retrô não têm do que reclamar. Cada vez mais produtos deste estilo chegam ao mercado. E cada vez mais caprichados ou com material bem próximo dos produtos originais. É o caso da série Adidas Originals, que já fez sucesso há alguns anos com réplicas fieis de camisas de Real Madrid, Liverpool e Milan. Uma segunda edição chega ao mercado agora com duas camisas do Real, outra do Milan e uma do Bayern, todos clubes ligados à empresa e com a qual mantêm uma longa parceria. O Liverpool migrou nesta temporada para a Warrior.


O fã do Real Madrid (ou de futebol de maneira geral) tem à disposição agora dois novos modelos, um inspirado nos anos 1960 (abaixo) e outro na década seguinte. O década de 1960, em manga longa, traz o escudo em apenas uma cor. Já a dos anos 1970 (acima) apresenta as cores do escudo como ele é atualmente. Ambos modelos são totalmente dominados pelo branco, sem detalhes em mangas, golas ou outros espaços.

Também predominante branca, mas com detalhes rubro-negros na gola e nas mangas, a camisa do Milan escolhida para esta coleção é uma réplica do modelo reserva usada no final dos anos 1960 e no início da década de 1970. 


A réplica da camisa do Bayern do início da década de 1980 é perfeita. Também vendida em manga comprida, traz as tradicionais três listras da Adidas nas mangas e o detalhe branco na gola redonda, a famosa "gola olímpica". Um belo modelo, que certamente vai fazer parte das coleções de muitos colecionadores.



As camisas estão sendo comercializadas a um preço médio de 50 euros, cerca de R$ 150, no site da Adidas. O Bayern também abriu um espaço para a camisa em seu site, com direito a um lançamento que contou com a presença de Schweinsteiger.

Texto de Frederico Jota

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe se tem a venda em BH a camida do bayern????? Caso positivo me avise. 88446091. Raphael. Obrigado

Anônimo disse...

Der entscheidende Vorteil ist, dass Sie sicher sind, um mehr Vielfalt und die neuesten Aktienkurse im Vergleich zu den Gesch?ften, indem Sie einfach nur Ihre Bemühungen und sparen Geld. Und wissen Sie, was ist immer, dass diese Web-basierte Gesch?fte beliefern Sie mit verschiedenen Angeboten und Rabatten in den Markenartikel. Du wirst in der Lage comprar camisas de futebol Trikots Evolution durchlaufen in Textilindustrie.Für die meisten dieser Probleme schlagen viele Web-Shops zur Verfügung. Sie müssen nur die Gr??e, Farbe und Design und Team-Logos von der einheitlichen bestellen und wird auch um vor der Haustür sein.Billige Trikots Online Dann rufen Sie uns an, wenn um einen Kauf zu nutzen. Einkaufsführer Uniformen online kann eine sehr gute Erfahrung sein.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com