terça-feira, 10 de julho de 2012

As novas camisas do Manchester City


Em sua última temporada com o Manchester City, a Umbro arrasou. A camisa principal que o atual campeão inglês vai usar em 2012/2013 é bem bacana, ganhou gola preta, o patrocínio da Etihad também passou a ser negro e o escudo deixou de ser colorido, compondo muito bem o uniforme. 



Mas a camisa reserva é um verdadeiro espetáculo. O tom grená, com faixas verticais bem discretas, faz do modelo um daqueles que a turma vai gostar mesmo é de dar uma volta na noite com ele. O uniforme completo, aliás, é todo nesse tom, o que aumenta ainda mais o bom gosto. Quem se interessar, pode comprar a camisa no site oficial do clube, www.mcfc.co.uk, por 50 libras (cerca de 150 reais, fora o frete).



Como Manchester é um dos palcos mais importantes da história do rock, nada melhor do que um lançamento com uma pitada do som que é feito com primor na Inglaterra. Ex-guitarrista do Oasis, Noel Gallager serviu de modelo para o lançamento das duas peças, ao lado do capitão do time, o belga Kompany. No ano passado, seu irmão, Liam, fez as honras da casa no lançamento.


Confira também este post especial sobre o Etihad Stadium no blog do Frederico Jota:

Texto de Frederico Jota

Um comentário:

Unknown disse...

As camisas da Umbro sempre dão show! Uma pena que mais uma vez o alto investimento da Nike vai nos tirar uma beleza dos campos para com certeza, colocar mais uma daquelas coleções que primam pelo "comum"... Abraço!

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com