sábado, 12 de maio de 2012

Nova vestimenta do Liverpool

A troca de fornecedor de material esportivo em uma equipe sempre gera muita expectativa. Vai ser mais bonita que a anterior? Será que vão repetir o template já usado em outros times? Essa marca é melhor que a antiga? Essas são só algumas perguntas. Surgem muito mais.

Quando o uniforme já é bonito, acredito que a expectativa aumenta. Superar um belo desenho de uniforme é sempre um grande desafio. O que dizer em uma troca de uma marca famosa e consagrada no futebol, por uma ainda não muito em evidência? Frio na barriga.

O Liverpool trocou a Adidas pela Warriors. Eu temi quando fiquei sabendo dessa notícia. Mas ao ver o modelo feito pela marca tradicional no Lacrosse, gostei demais do resultado.
Uma camisa num corte tradicional, gola polo e sem detalhes brancos. Marca, patrocínio e escudo solto sem o box, todos na mesma cor dão leveza ao uniforme. 



Na parte de trás da camisa, abaixo da gola uma referência aos 96 torcedores mortos no "Desastre de Hillsborough", em 1989, na semifinal da Copa da Inglaterra contra o Nottingham Forest.

Gostei muito dessa camisa do Liverpool. Acho que vai fazer sucesso. Bem-vinda, Warriors!



André Fidusi (andrefidusi@gmail.com | twitter.com/fidusi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com