quarta-feira, 16 de maio de 2012

Camisas do Galo 2012

O Atlético-MG lançou os uniformes que a equipe vai usar esta temporada. A fabricante Topper assinou uma coleção mais ousada que a de 2011. Com erros e acertos. Vamos lá:

Camisa titular:
Gosto muito da disposição e largura das listras. A gola também está muito bonita, dá um ar mais clássico ao uniforme. Achei totalmente desnecessário os detalhes nos ombros. Segundo a Topper, é uma releitura da camisa de 99 (Penalty), mas a meu ver, ficou muito mal feito. Sem esses detalhes ficaria ótimo. Outra coisa que não me agradou foi o número preto. Pesou a camisa e é pouco funcional também. Imprensa e torcida vão penar de longe para identificar essa numeração.

Camisa reserva:
O ponto alto da coleção. Os detalhes pretos na gola e nas mangas fizeram toda a diferença. O tecido ainda possui uma marca d'água, que, de acordo com a Topper, lembra a pele (ou penas?) de um Galo.

Camisas de goleiro:
As três ficaram muito bonitas. As combinações de cores estão ótimas e o detalhe do Galo estilizado em marca d'água deu um toque moderno ao uniforme.

Camisa de treino:
A pior da coleção. O desenho é muito fraco. Não gostei da listra fina no meio e a gola também não ficou boa.

Não é uma coleção que empolga, a Topper até que tem se esforçado, mas ainda não encheu os olhos. Pelo menos melhoraram em relação a 2010, na minha opinião, o uniforme mais desastroso que o Atlético já teve.

Camisa titular





Camisa reserva



Camisas de goleiro





Camisa de treino





André Fidusi (andrefidusi@gmail.com | twitter.com/fidusi)

2 comentários:

Anônimo disse...

A camisa de treino é linda, só que o BMG estragou.

Anônimo disse...

As camisas dessa coleção ficaram lindas, sinceramente não vi nenhum invencionismo da topper, vi bastante criatividade coisa que estava faltando nas camisas do galo.
Saudações Alvinegras.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com