sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As camisas que o Barcelona vai usar na temporada 2012/2013




O jornal espanhol Sport divulgou em seu site as novas camisas que o Barcelona vai usar na próxima temporada, 2012/2013. Segundo o jornal a diretoria já aprovou os modelos e a principal novidade é uma espécie de degradê nas duas primeiras camisas. Faltam apenas pequenos detalhes para ser acrescidos, como a inscrição "més que un club", tradicional nos últimos modelos e estampada em diversos locais das camisas.

A maior mudança da camisa principal é a definição exata das faixas. Agora, o modelo terá um fundo azul com apenas uma grande faixa vermelha que tem cores mais vivas no centro da camisa e mais leves quando se expande para os lados. A idéia da Nike é destacar o Barcelona por usar uma camisa diferente e moderna.


A camisa reserva também tem uns tons degradês, mas é muito parecida com a camisa que o Barça usou na temporada 2006/2007, também totalmente laranja, tom usado pelo clube na primeira conquista da Copa dos Campeões, atual Champions League, em 1992, contra o Sampdoria.



A terceira camisa não tem tantas inovações "modernas", mas tem um modelo que une o preto e o azul, tons usados pelo clube em camisas reservas recentemente. Apresenta também faixas amarelas na manga e no ombro. Um modelo que não achei dos mais bacanas. Vamos ver como vai ser no tecido. Por enquanto, só mesmo no desenho.

Texto de Frederico Jota
twitter.com/FredericoJota
fredericojota.blogspot.com

Imagens: Sport.es

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente não gostei não. A da atual temporada já não é das mais bonitas, mas acostumou. Agora essa... Bonita mesmo eram aquelas de 2006/2007, 2007/2008 (para mim a mais bonita - http://www.soccernucleus.com/ProductImages/fcb_home_2008/barcelona%20soccer%20jersey.jpg) e a de 2009/2010

Ragazzi disse...

Também não curti. Não entendo essas marcas, é só fazer algo simples e tradicional que vai agradar A TODOS.

Eduardo Moreira Encarnação disse...

Uniforme feio... concordo com o post ai de cima... as vezes o simples ficaria muito mais bonito...

gosto do seu blog. abs

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com