terça-feira, 1 de novembro de 2011

Camisa reserva do Fulham


Um dos clubes mais tradicionais de Londres, fundado em 1879, o Fulham é chamado de "Whites", pela óbvia associação à sua camisa, totalmente branca. Em vários momentos de sua trajetória, o clube fez uso do preto em seus uniformes, utilizando uma das cores de seu escudo. Mas demorou muito tempo para, enfim, fazer uma camisa reserva totalmente preta, como é a desta temporada, peça recentemente adquirida, com os devidos nome, número e patch da Premier League. E a Kappa mandou bem neste modelo, que ficou bem bacana.


Recentemente, o vermelho, que também faz parte do escudo do Fulham, tomou conta das camisas reservas do clube, ora dividindo o espaço com o próprio preto, ora com alguns detalhes em branco. A última camisa negra do clube foi usada na temporada 2005/2006, quando o terceiro uniforme, feito pela Puma, tinha nas mangas grandes detalhes brancos. Em 2003/2004, a camisa reserva era negra, mas com vários detalhes em vermelho.


Desta vez, enfim, a camisa ficou toda preta e muito bonita. Apenas o logo da Kappa e o patrocínio são de cores diferentes e em nada alteraram o desenho da camisa. Bola dentro da Kappa, que fez um dos modelos mais interessantes desta atual edição da Premier League.

Recentemente tive a oportunidade de visitar o estádio do Fulham, o Craven Cottage, que fica em Londres. A visita, com fotos que comprovam o tanto que o clube é tradicional, pode ser conferida neste link, do meu blog pessoal: Craven Cottage, o estádio do Fulham. Não deixem de conferir!

Texto de Frederico Jota
www.twitter.com/FredericoJota
www.fredericojota.blogspot.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com