quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nova camisa negra do Chelsea e antigos modelos da cor preta do clube inglês



O Chelsea vai estrear no mês que vem, em sua turnê na Ásia, a recém-lançada camisa reserva. O time inglês é um dos que mais inova nas camisas 2 e 3, sempre atraindo, claro, a atenção de colecionadores, como eu, ávidos por novidades e modelos diferentes.


Eu sou fã de camisas escuras e achei bem interessante este novo modelo. O xadrez com fundo azul não ficou exagerado, ainda bem. A marca da Adidas e as três listras na manga também sempre dão um tom especial à camisa.

Apesar de ser conhecido como Blues e de sua cor original ser, evidentemente, o azul, o Chelsea sempre usa cores diferentes em seus uniformes reservas. Como se trata, mais uma vez, de um uniforme preto, mostro, abaixo, algumas peças pretas do Chelsea, diretamente da minha coleção particular.

Abaixo, a camisa do holandês Robben, da Champions League em 2004/2005, ainda com o escudo antigo do clube. Um belo exemplar da Umbro.


Agora, já com a Adidas e com o escudo atual, o modelo usado em 2008/2009, camisa preparada para a Premier League, de Ashley Cole.


E abaixo um exemplar mais recente, da última temporada, com detalhes laranjas, inclusive o escudo, a camisa de Lampard da Champions League.


Texto de Frederico Jota
http://twitter.com/FredericoJota
http://fredericojota.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

não gostei dos quadrados

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com