domingo, 29 de maio de 2011

Novas camisas do Bahia (2011/2012)

Foto: Eduardo Martins/Agência Estado

O Esporte Clube Bahia está de roupa nova para comemorar seu retorno à elite do Futebol Brasileiro depois de sete anos.

A equipe estreou na Série A do Campeonato Brasileiro contra o América-MG, em Sete Lagoas, mas ainda com o uniforme antigo.

A apresentação da nova camisa tricolor foi marcada para coincidir com a primeira partida do time em casa, diante da sua torcida. Foi hoje, contra o Flamengo, no estádio de Pituaçu.

O presidente do Clube, Marcelo Guimarães Filho, utilizou o Facebook para mostrar aos torcedores (e fanáticos por camisas de Futebol) as novas camisas do Baêa.


O novo uniforme titular ganhou duas listras verticais na altura do peito - uma azul e outra vermelha. Os modelos anteriores eram prioritariamente brancas, com detalhes nessas cores.

Além disso, a gola ganhou uma abertura maior e parece inspirada em modelos retrôs. Ficou bacana, na minha opinião.


O uniforme reserva é bem tradicional, com as listras verticais vermelhas, azuis e brancas (mais finas). É um dos mais bonitos entre os últimos modelos.

Outro fator que deve ser destacado é o posicionamento e a discrição das logomarcas do patrocinador master - a OAS Imóveis.


A Lotto mantém a parceria com o Tricolor da Boa Terra. A empresa italiana fornece material esportivo para os baianos desde 2008.

Saiba mais sobre o Esporte Clube Bahia e veja outras camisas do time clicando aqui!

Texto de Fábio Pinel

2 comentários:

Vianna (Camisas e Manias) disse...

As novas camisas do Baêa ficaram muito bonitas.
A Home "matou à pau". O box do patrocinio ficou mais sincronizado, o que melhorou muito visualmente. Mas com relação à camisa away, fico ainda, com a do ano passado.
Abraços e Boa Semana!
A. Vianna
Camisas & Manias/CTBA

Anônimo disse...

Finalmente a p0rra da Lotto acertou, porque as duas anteriores eram de doer. Muito bonitas as duas. Pô, a Lotto já fez o uniforme do Milan e agora faz algumas camisas horrorosas. Essas novas são muito boas, mas mesmo assim adoraria a adidas fabricando o material esportivo do Tricolor. Vejam como as camisas do Palmeiras são cada uma mais linda que a anterior.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com