sexta-feira, 6 de maio de 2011

Camisas do Everton

Uma das marcas esportivas que eu acho mais bacanas e emblemáticas é a Le Coq Sportif. Já vi muitas camisas legais feita por ela. Mais um exemplo disso é a camisa reserva do Everton para a próxima temporada. Depois da combinação rosa e azul, a marca francesa acertou em cheio com o tom de amarelo mais fechado. A simplicidade é um dos pontos forte também, com a gola redonda. O patrocínio único ajuda bastante no layout do modelo.


A camisa de goleiro também é bem interessante. Na cor preta, ela possui uns detalhes camuflados, tipo militar. O corte é mesmo do uniforme dos jogadores de linha.



Curiosidades

O Everton foi fundado em 1878, na cidade de Liverpool, na Inglaterra. O clube é o grande rival do Liverpool Football Club e fazem um dos maiores clássicos do país, conhecido como Merseyside derby. A equipe conquistou 9 vezes o campeonato Inglês, tendo ainda 5 Copas da Inglaterra, 9 Supercopas da Inglaterra e uma Recopa Européia.
O time Inglês possui umas curiosidades interessantes:
• 1º clube a numerar as camisas de 1 a 11;
• 1º clube a construir um estádio somente para o futebol;
• 1º clube a construir banco de reservas em seu estádio;
• 1º clube a participar 100 temporadas na primeira divisão inglesa;


André Fidusi (twitter.com/fidusi)

2 comentários:

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
www.radioculturasd.com.br
Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.
FUTEBOL: Sábado, 14/05, América-MG e Botafogo-RJ, direto de Juiz de Fora, com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begati, Sérgio Rodrigues e Wellisson Fabrício.
Leia aqui:
www.carlosferreirajf.blogspot.com

Vianna (Camisas e Manias) disse...

Outro exemplo de camisa bem simples, mas que ficou muito estilosa.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com