sexta-feira, 22 de abril de 2011

Post Especial de Aniversário

Hoje o Camisaria pede licença a todos e faz um post especial de aniversário: o meu! hehehehe 34 anos! Sendo assim, vou publicar aqui algumas camisas da minha coleção que ganhei nesta data. Espero que gostem!



Camisa do Pompéia (time amador). Presente do meu tio, em 2007.





Presente da esposa, em 2006.






As duas camisas do centenário eu ganhei em 2008. Presente dos meus pais e da minha esposa.




Essa eu ganhei da minha esposa em 2007.



Acho essa camisa do Ajax fantástica! Ganhei em 2002.





Eu acho essa uma das camisas mais bonitas do Boca. Ganhei da minha sogra em 2010.





Esta camisa eu ganhei do meu primo em 2009. A camisa ainda era novidade, tinha acabado de chegar na loja.





Esta camisa do Galo eu comprei como dinheiro q ganhei de aniversário, em 1991. Nesta época, as camisas não eram tão caras quanto hoje.



André Fidusi (twitter.com/@fidusi)

2 comentários:

Vianna (Camisas e Manias) disse...

Parabéns, André.
Mas quem ganhou presento fomos nós... LINDÍSSIMAS camisas, hein... Parabéns!!!
E realmente, que saudade dos tempos em que as camisas não eram tão caras (suspiros)...
Abçs,
Anderson Vianna,CTBA
Camisas & Manias

André Fidusi disse...

Valeu!!!

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com