domingo, 10 de abril de 2011

Novas camisas do São Paulo



O São Paulo acabou de lançar suas novas camisas, que trazem grandes novidades. Uma delas é em relação ao tecido, que torna o material mais grudado ao corpo dos jogadores. Modelo que, aliás, não gosto muito. A inspiração para o desenho foram os uniformes dos anos 1970. Na camisa número 1, a gola mostra as três cores do clube e tem um desenho modificado. A camisa reserva, por sua vez, tem as golas e as mangas brancas, o que deram um toque diferente.

A quantidade de patrocínios indiscutivelmente torna ambas as camisas mais feias. O BMG no alto da camisa número 1 é, no mínimo, estranho. A camisa tricolor, por sua vez, uma das que sempre achei muito bacana, perde um pouco da sua graça com o patrocínio em laranja.

Outro detalhe é a volta da utilização do calção vermelho, como podemos conferir nesta foto com o craque Lucas. O São Paulo usou muito esse tipo de combinação especialmente no final dos anos 1990, mas acho a combinação estranha. As meias, que antes eram pretas, também passam a ser vermelhas.

Texto de Frederico Jota
Fotos: Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com