quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nova camisa reserva do Liverpool





Os clubes agora nem querem esperar a temporada acabar para lançar suas novas camisas. E quem acabou de divulgar sua nova camisa reserva foi o Liverpool. E, cá entre nós, é maravihosa. Eu, que sou fã de camisas pretas, mal posso esperar para ver o time em campo na temporada 2011/2012, ou seja, a partir de julho/agosto.

Na verdade, a terceira camisa do time nesta atual temporada, já era preta, porém com detalhes amarelos na manga e no escudo. Desta vez, o novo uniforme é todo preto, com alguns detalhes em vermelho e o escudo do clube prateado, assim como o patrocínio e as faixas da Adidas nos ombros e o logo da empresa alemã.


O Liverpool ainda luta para tentar chegar à Champions League, competição da qual ficou de fora nesta temporada. Ainda por cima, foi eliminado na Liga Europa pelo modesto Braga, de Portugal. O Liverpool tem um cartel invejável de títulos. Mais vezes vencedor do Campeonato Inglês, ao lado do Manchester United, com 18 troféus, é também o inglês mais bem-sucedido na história da Champions League, com 5 conquistas.

No momento, o Liverpool está em sexto lugar no Campeonato Inglês e tem seis jogospara tentar tirar a diferença de Tottenham, Chelsea e Manchester City, os três com os quais ainda luta pela vaga. O time tem que ficar pelo menos em quarto lugar e tem pela frente o clássico contra o vice-líder Arsenal, fora de casa, no final de semana. Além disso, encara Fulham e Aston Villa fora de casa. Em Liverpool, encara Birmingham, Newcastle e Tottenham.

Texto de Frederico Jota (http://twitter.com/FredericoJota) (http://fredericojota.blogspot.com)

2 comentários:

Eijiro disse...

na minha opinião é mais bonita do que a preta desta temporada. mal vejo a hora de ver pessoalmente (assim como a camisa preta do Brasil)

Vianna (Camisas e Manias) disse...

Corroboro todas as opiniões. Esta camisa ficou lindíssima, e com estes acabamentos, principalemte com as listas e detalhes em cinza, ficou muito elegante. Realmente lindíssima...Se conseguir, virá para coleção. com certeza...
Abçs,
Anderson Vianna,CTBA
Camisas & Manias

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com