quarta-feira, 20 de abril de 2011

Camisa do Bayern para temporada 2011/2012








A Adidas realmente tem o dom de fazer camisas bonitas. E como falei na última semana, quando apresentei o novo uniforme reserva do Liverpool, agora a moda é lançar as camisas da próxima temporada bem antes do início dela. Estamos em abril, a temporada começa em julho/agosto, mas o comércio e os malucos de plantão, como eu, não podem esperar mesmo, heheh. Desta vez, foi o Bayern de Munique quem já exibiu seu novo uniforme número 1 com antecedência.


O clube é mestre em querer torrar o bolso dos colecionadores, pois sempre lança modelos diferentes a cada ano. Já teve camisa branca, vermelha e branca vertical, azul marinho, vermelha e branca horizontal, dourada, preta... Desta vez a camisa puxa para o tom grená, com números e nomes dourados, assim como as tradicionais faixas da Adidas nas mangas. Me fez lembrar uma camisa recente da Rússia, também da Adidas, e também muito bacana. Até agora, para mim, a nova camisa do Bayern é o lançamento mais bonito do ano.



O Bayern é um dos maiores papa-títulos da Europa. No cartel do tradicional clube bávaro, 2 mundiais interclubes, 4 Champions League (só perde para Real Madrid, Milan e Liverpool), 1 Copa da Uefa, 1 Recopa Europeia, 22 Campeonatos Alemães (maior campeão do país), 15 Copas da Alemanha (recordista), 6 Copas da Liga Alemã e 5 Supercopas da Alemanha.

Texto de Frederico Jota (http://twitter.com/FredericoJota) (http://fredericojota.blogspot.com)

2 comentários:

Vinnícius Silva disse...

Caramba... bonita mesmo!

Anônimo disse...

Pessoalmente não gostei e achei a anterior bem mais bonita, mas pra minha sorte estava na Alemanha justo quando sairam essas fotos e um dos meus destinos lá foi exatamente Munique, qualquer loja já tinha as camisas com os preços rabiscados, apesar de ainda não terem o modelo novo, no fim trouxe uma pra casa por 30€.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com