sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Camisas do Juventude

O Juventude lançou uma coleção bem interessante para esta temporada. Com a assinatura da DalPonte, as camisas estão bem mais simples e bonitas que alguns modelos passados. O uniforme 1 aparece com listras mais finas e uma gola diferente. As outras duas, podemos dizer que foram influenciadas por times europeus. A listrada na horizontal à la Sporting (a que mais gostei) e a verde limão à la Chelsea. Só o patrocínio da Oi que ficou muito bacana.

Curiosidades

O clube de Caxias do Sul começou a ganhar destaque nacional no ano de 93, quando assinou um contrato de patrocínio com a Parmalat, empresa responsável pela montagem do super time do Palmeiras no mesmo ano. Em 94 o Juventude conquista a série B do Brasileiro vencendo o Goiás e assegura a participação na série A no ano seguinte.

Em 98, vence o Campeonato Gaúcho de forma invicta, empatando em 0 a 0 com o Inter, no Beira-Rio (vitória de 3 a 1 em Caxias).

Em 99, a maior façanha. Diante de um Maracanã lotado, o clube conquista a Copa do Brasil, num empate em 0 a 0 com o Botafogo, depois de ter vencido por 2 a 1 no Alfredo Jaconi.

O ano de 2010 não foi dos melhores. O time caiu para série D do Brasileirão quase foi rebaixado no Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com