sábado, 1 de janeiro de 2011

Camisas Arsenal, Barça e M. United 2011/12

Vi esses dias no footballshirtculture essas três camisas que podem ser as usadas por Arsenal, Barcelona e Manchester United para na temporada 2011/12.

Vamos lá:

1) Arsenal:

A camisa possui as mangas em branco, sem detalhes em vermelho e a gola continua redonda, porém toda em vermelho. A maior mudança acontece no escudo do time que perdeu os detalhes em azul e está todo vermelho com a bortda em dourado. O distintivo ganhou um ramo como acompanhamento para a comemoração dos 125 anos dos Gunners. Achei meio exagerado esse ornamento, não combinou muito não, poderia ser mais discreto.





2) Barcelona:

A maior mudança na camisa acontece nas listras. Elas não tem tem a mesma proporção, vão afunilando, dando um visual diferente ao uniforme. Elas não estão presentes nas mangas, toda em azul. Não sei se serão assim na camisa de manga curta. Quero saber o que o meu amigo e barcelonista, Pinel, achou.





3) Manchester United:

A camisa dos red Devils parece bem simples, toda em vermelho, com detalhes em branco apenas na gola. A camisa ficou bonita, mas ficou parecendo um moleton do time. Faltou alguma coisa nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com