sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Camisa reserva da Polônia

A Polônia não vai à África do Sul e está longe de repetir os bons momentos que já teve em Copas do Mundo, como o terceiros lugares de 1974 e 1982, mas sempre teve uma camisa tradicional. Uma não, duas. Tanto a primeira, branca, como a toda vermelha, a reserva. Mas a tradição foi para o beleléu com o lançamento da nova camisa reserva dos poloneses, agora sob a chancela da Nike.

Juro que não consegui entender o azul escuro e achei péssima a ideia de colocar uma manga com cores duas cores. Sem falar que não combina nada com o escudo. A camisa será usada pelos poloneses até 2012, ano da Eurocopa, competição cujas eliminatórias começam após a Copa do Mundo.

Um comentário:

Marcos Antônio Koncikoski disse...

É, realmente escapa ao tradicionalismo que sempre imperou na camisa do selecionado da Polônia, especialmente este azul aí... Mas até que não achei feia não. Agora, já faz um tempo que tento comprar uma camisa da Polônia, mas não encontro fornecedor... sabem onde posso encontrar? Se souberem, podem mandar e-mail para (koncikoski@hotmail.com)
Grande abraço,
Koncikoski

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com