terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Camisa provisória do Atlético Mineiro para 2010

Os novos contratados do Atlético foram apresentados nesta terça-feira, dia 5, na Cidade do Galo, já com a camisa provisória para os primeiros jogos do ano. Muriqui, Campos e Leandro exibiram o modelo que, sinceramente, não ficou bacana. Não sei se pelas logos do BMG e Ricardo Eletro, este nas mangas, serem coloridos demais e muito contrastantes com o preto e branco, ainda mais se levarmos em conta que o clube passou 2009 sem qualquer patrocínio estampado, um alívio para os mais puristas.

É o primeiro modelo já da Topper, que traz, também, como novidade, a gola olímpica, esse sim um detalhe interessante. Como ainda é um modelo provisório e só no final de fevereiro é que o modelo definitivo vai ser apresentado, espero que a fornecedora de material esportivo do Galo consiga diminuir o impacto negativo que a primeira impressão deixou.

Em tempo: a foto que publico aqui no blog foi divulgada pelo blog Galo 13 - um veículo de muita qualidade e que vem trazendo uma cobertura impecável sobre o dia a dia do Atlético.

2 comentários:

Anônimo disse...

Feia. Precisamos entender que nestes tempos as camisas dos clubes tambem tem que serem mais audaciosas. Com desenhos que vão chamar à atenção dos JOVENS, e até mesmo simpatisantes. Pelo exemplo dos clubes europeus, nós podemos notar que as cores colocadas em suas camisas tem chamado a atençao de todos os públicos. É o que esperamos uma camisa LINDA.

Anônimo disse...

ta feia demais
ooo kallil vamos vazer uma camisa ai para nós cara ta precisando mordenizar

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com