quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novo 3º uniforme do Corinthians

A grande novidade dessa semana foi a o terceiro uniforme do Corinthians para essa temporada. O roxo continua, mas agora em companhia de listras verticais pretas e um dourado no patrocinador e número. A Nike tem acertado nas camisas ultimamente, tanto no corte quanto na disposição de escudo e logomarca. Eu achei a camisa da foto bacana. Pena que vão enchê-la de patrocínios... Aí nenhuma camisa consegue ficar bonita.

7 comentários:

Unknown disse...

Essa camisa é bacana pq é copiada da Inter! Assim fica fácil. Mas é paia pq nao tem nada a ver com o time. Mas o que esperar de um time que compra todo campeonato? enfim...

Anônimo disse...

copiada da inter ou nao ela é agora do coringão!e o retardado que deixou o comentario anterior deve ser bambi ou um poco

Anônimo disse...

a camisa é linda e ainda é do coringão

Anônimo disse...

essa camisa é linda, mas a do centenário tem que ser muito mais linda tem que ser dourada para mostrar que o gigante chegou aos cem anos com a sengunda maior torcida do Brasil e a quarta maior do mundo mais sem dúvida a mais apaixonada é um bando de loukos loko é poko é nois!

Anônimo disse...

corinthians é muito mais que um clube de futebol corinthians é amor corinthians é religião e isso reflete na nossa apaixonada torcida que nos momentos difíceis do time ela cresce de um jeito incomparável inesplicável assim como quando o corinthians caiu para a segundona a torcida do corinthians lotava todos os estádios, é so a torcida do corinthians mesmo para fazer isso é nois!

Anônimo disse...

"Logotipo", por favor. "Logomarca" não existe.

Anônimo disse...

... é isso aí! com esse simbolo lindo no peito pode por em qualquer modelo de camiseta de times de futebol no mundo que fica perfeito.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com